sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hey,ho,let's go!


Olá pessoas,eu sou a Rosalie(nome falso,duh)e começo hoje esse blog com a minha "saga" para emagrecer.O meu nick vem da minha personagem preferida na saga crepusculo.
Atualmente eu devo estar pesando uns 73 kgs,e a minha meta é 55 kgs.Para isso,vou fazer a Ed.Fisíca do colégio e aulas de boxe.Minha parceira de blog tem um problema de joelho e por isso não pode praticar exercicios pesados(vai apenas fazer caminhadas e andar de bike),mais vai seguir a mesma dieta que eu(vegetariana estrita).
Eu começei a dieta hoje,mais vou me liberar um pouquinho amanhã e começar com a Alice direitinho na segunda-feira.
Beeeijos,
Rosalie Cullen.

10 comentários:

  1. E pode contar comigooo...
    Já estou te acompanhando... se vc acompanhanso várias pessoas com esse mesmo intuito de emagrecer vai ver q conseguee.
    Beeijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigado pela visita!

    Desejo-te muita sorte na RA!
    O sucesso da mesma só depende de ti e da tua força de vontade!

    Beijinhos doces e bom fim-de-semana
    Algodão Doce

    ResponderExcluir
  3. OMG! OMG! OMG!! Só por esses nomes eu já gosto de vocês (preciso avisar que sofro de Obssessive Twilight Disorder xD). Fico muito contente por ter encontrado mais alguem que goste tanto dos Cullen quanto eu (tanto que o livro obrigatorio para a disciplina de portugues que escolhi é o Crepusculo *-*).
    Bem, espero que a vossa dieta seja o mais equilibrada possivel e com muitos resultados positivos. E aproveitem, porque se se conhecem pessoalmente, nao sabem a sorte que têm.
    Twilight kisses **

    ResponderExcluir
  4. brigada pela visitaaa!!
    ^^

    boa sorteeeee com a dietaaa!! \\o//
    forçaaaa!!
    :****

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal ter uma companheira de blog e dieta. Ajuda em muito ;)
    Boa sorte p/as duas ;)
    Linkarei vcs
    Bjoss e mantenham a força ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose! -intimidade abusiva detected-
    Passei aqui pra te desejar força e sorte!

    Viva Twilight!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oieeee
    restribuindo a visitinha!
    Muita força nesta nova caminhada!
    estamos contigo
    bjO

    ResponderExcluir
  8. oi, espero q consiga sua meta...mais oh conselho, tenta não eloqucer muito...pq pode não te voltaa...
    e pelo q vi, vc não tem um t.a certo: so quer emagrecer...
    bem, qlqr coisa to aqui pra ajudar taa:
    se cuida..bjaaao!

    ResponderExcluir
  9. Ola linda,
    obrigada pelo comentario.
    Muita força para as duas, tudo é possivel, nao desistam.

    Bjhos na pontinha do nariz

    ResponderExcluir
  10. espero q consiga ir bem na dieta
    adoro crepúsculo e td série :*

    ResponderExcluir